quarta-feira, 13 de junho de 2012

Caracóis perfumados?

Afinal, o que são os caracóis perfumados?


São raspas (prefiro chamar de caracóis, é mais bonitinho e se identifica com o formato das raspinhas) de sabonete Natura Tododia Puro Vegetal e Natura Naturé Mistureba, Bololô e Mamãe e Bebê.


Por quê sabonetes Natura?
Porque conhecemos a qualidade, as fragrâncias, e é muito difícil alguém não gostar dos cheirinhos maravilhosos destes sabonetes. Sempre tem uma fragrância que se identifica com você, com seu bebê ou seu filho que é maiorzinho. Fragrâncias mais marcantes, ou mais leves, são cheirinhos que não somem rapidamente como um sabonete comum, eles duram, duram e duram ao contrário de muitos sabonetes para sachets que encontramos por aí. Fragrâncias que irritam os alérgicos ou que não tem aquele "que" que esperamos de um sachet.

Mas para o quê vou utilizar estes caracóis?
Podem ser utilizados em sachets para perfumar ambiente e guarda-roupas (sejam saquinhos de celofane ou tecido), lembrancinhas (em saquinhos, almofadinhas ou caixinhas especiais), para deixar em um recipiente no seu banheiro/lavabo ou onde desejar, vai liberar uma fragrância maravilhosa e deixar seu ambiente sempre perfumado, ou mesmo como sabonete de pia para lavar as mãos (você vai usar aos pouquinhos os caracóis).


Também é muito bom quando você vai receber uma visita, que vai ficar alguns dias e tomar banho. O sabonete que a visita utilizou não vai ser reaproveitado, então, nada mais prático do que ter algumas gramas de um sabonete maravilhoso, disponível para sua visita também. 


Ou mesmo que apenas queira algumas gramas de todas suas fragrâncias favoritas em casa.


Gostou da idéia? Então faça já o pedido da sua fragrância preferida pelo e-mail: vendas.laranjalima@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário