sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sumiço

Oie! Desculpem o sumiço, mas estava fechando uma encomenda. Hoje estava finalizando as escolhas dos tecidos =)

Semana que vem vou ficar sumidinha de novo para trabalhar nesse pedido, e que venham muitos outros, Amém!

Mais algumas coisinhas que ficaram prontas. Um gato que presenteei um recém-nascido, o cobre coleira novo que fiz pra Nina, e no pescoço dela pra poderem ver como fica hehe, e o sache perfumado em formato de almofadinha.

Nossa lojinha no Facebook também ficou pronta! Já que o Elo7 resolveu mudar as regras.
Para visitar, clique aqui.

    



Beijos.

terça-feira, 26 de junho de 2012

De volta a vida (:

Olá!

Marido viajou e fiquei alguns dias sem PC, por isso tantos dias sem nenhum post.

Mas aproveitei pra me jogar na costura, passei praticamente todos os últimos 3 dias no Atelier, criando e inventando heheh.

Mais tarde posto mais fotos das novas criações, por enquanto, aqui vai a corujinha que fiz ontem, e uma coleira para presentear :) Espero que gostem!




quinta-feira, 21 de junho de 2012

Peças novinhas


Olá!! Bom dia!

Estava ansiosa para postar minhas novas criações... Ontem passei o dia todo costurando e criando, espero que gostem :)

Este é o Kit Manta Flanelada, Fronha e Fraldinha Girl e Boy.














E aqui, mais algumas bolsinhas com o fechamento em botão:




















Para o Atelier de Artesanato, tem os novos sachets para lembrancinhas de maternidade, visita, chá de bebe e cozinha. São recheados com manta e caracois de sabonete. Quer saber mais sobre os caracóis? Clique aqui. 

 















E ai, o que acharam?

Beijos!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais uma encomenda pronta!


 Olás!! Ficou pronta mais uma encomenda :)
Um porta documentos grande, com 3 divisões, personalizada no pedido.  Tem 19 x 24 cm (cabe uma folha sulfite dobrada ao meio) em tecido 100% algodão. Linda linda.

























Também preparei 2 cobre-coleira. Foi uma idéia que tive pra dar uma carinha diferente a coleira da minha cachorra. Ela é fêmea, e pelo curto, então não consigo colocar lacinhos nem mimos. Tive a ideia do cobre coleira para ela e fica mais feminina.




Em questão tenho dois modelos, um feminino com laço  e um masculino com bandeirinha. Detalhe para a abertura para a argola prende-guia e o comprimento é maior para possíveis regulagens e também cobre o fecho, fica mais gracioso. Logo posto uma fotinho com minha Nina com a dela =)



Obrigada pelas visitas ;) Bjs.

sábado, 16 de junho de 2012

Lembrancinhas

Estamos com mais alguns produtos.
São lembrancinhas personalizadas.



Biscoitos Finos


Saquinhos com 3 biscoitos finos e TAG personalizada com acabamento em fitilho ou fita de cetim.
Lembrancinha ideal para Fim de ano, Natal, Maternidade e Batizado etc .






Cones de Balas



Cones em papel cartão colorido, dentro de saquinho de celofane finalizado com fitilho e TAG personalizada .

Dentro vem com doces (pirulitos, balas, chicletes e confetes). -










Até Mais!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Atelier no Facebook


Sumiço

Olá! Ontem marido levou o note e eu fiquei sem ter como postar. Tenho uma encomenda de porta documentos, amanhã começo a produzi-lo... é bem especifico, espero que fique como esperado né!?

Vou fazer com base no porta-oculos / bolsinha. Também terminei uma toalhinha com apliqueé de flores =)

Bjs

Caracóis perfumados?

Afinal, o que são os caracóis perfumados?


São raspas (prefiro chamar de caracóis, é mais bonitinho e se identifica com o formato das raspinhas) de sabonete Natura Tododia Puro Vegetal e Natura Naturé Mistureba, Bololô e Mamãe e Bebê.


Por quê sabonetes Natura?
Porque conhecemos a qualidade, as fragrâncias, e é muito difícil alguém não gostar dos cheirinhos maravilhosos destes sabonetes. Sempre tem uma fragrância que se identifica com você, com seu bebê ou seu filho que é maiorzinho. Fragrâncias mais marcantes, ou mais leves, são cheirinhos que não somem rapidamente como um sabonete comum, eles duram, duram e duram ao contrário de muitos sabonetes para sachets que encontramos por aí. Fragrâncias que irritam os alérgicos ou que não tem aquele "que" que esperamos de um sachet.

Mas para o quê vou utilizar estes caracóis?
Podem ser utilizados em sachets para perfumar ambiente e guarda-roupas (sejam saquinhos de celofane ou tecido), lembrancinhas (em saquinhos, almofadinhas ou caixinhas especiais), para deixar em um recipiente no seu banheiro/lavabo ou onde desejar, vai liberar uma fragrância maravilhosa e deixar seu ambiente sempre perfumado, ou mesmo como sabonete de pia para lavar as mãos (você vai usar aos pouquinhos os caracóis).


Também é muito bom quando você vai receber uma visita, que vai ficar alguns dias e tomar banho. O sabonete que a visita utilizou não vai ser reaproveitado, então, nada mais prático do que ter algumas gramas de um sabonete maravilhoso, disponível para sua visita também. 


Ou mesmo que apenas queira algumas gramas de todas suas fragrâncias favoritas em casa.


Gostou da idéia? Então faça já o pedido da sua fragrância preferida pelo e-mail: vendas.laranjalima@gmail.com.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Criações

Olá! Aqui está minhas ultimas peças criadas. Tenho acompanhado muitos blogs para aprender um pouco mais, aos poucos vou atualizando a listinha aí do lado. 


Bom, esta imagem nem precisa de explicações... 

A propria foto já diz, mas vou escrever, são caracóis de sabonete PuroVegetal Natura Tododia. Você escolhe a fragrância, e eu faço o sachet, em tamanhos de 10g e 30g, em saquinhos para lembrancinhas, para perfumar sua casa, sua gaveta, seu banheiro, ou para guardar para o banho daquela visita rápida. Também fazemos em embalagens especiais como nas fotos seguintes, coração de acrílico, ou caixinhas de acetato. Estas possuem 20g e 30g de caracóis respectivamente.

Não é maravilhoso ter a sua fragrância preferida, do sabonete que você gosta, e sabe que deixará um cheirinho maravilhoso no ar? Seus convidados também vão adorar!

















Aqui temos as peças criadas no Atelier de Costura. São porta-óculos ou mini bolsa de mão. Fabricados com tecido 100% algodão, tecido externo e forro. Acabamento em fita de cetim com botão de fimo ou não. O fechamento em velcro ou mola também é opcional.



Aqui temos fraldinhas de boca, menino e menina.

 

E aqui, uma toalha de visita com tecido e barrado em bordado inglês. Medidas ideais para crianças também. 


Só utilizo tecido 100% algodão em todas as criações.

Aceito encomendas, que podem ser feitas por aqui ou pela lojinha no Elo7.

Obrigada pela leitura!

Bem vindos!

Olá! Meu nome é Danielle.

A intenção deste blog é poder compartilhar minhas experiencias com costura, tirar dúvidas, ajudar (quem sabe ne?!) e também divulgar minhas peças. Sejam todos bem vindos, sirvam-se a vontade de nosso café da manhã delicioso de inauguração! =)